Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cleo Massey e Indiana Evans na revista ''Total Girl''



Cleo e Indiana revelam segredos de suas aulas o que levaram na mochila e qual suas
disciplinas favoritas, confira:

Indiana:
O que você gosta na escola?

'' Eu era realmente estudiosa, e um pouco criativa - Eu estava coral , na banda
da escola, no grupo de bateria, no grupo de dança e era perfeito.''

O que você sempre teve na sua mochila?
'' Eu e meus amigos sempre tivemos pequenos notebooks, onde nós escrevíamos uns aos outros.  E sempre passávamos bilhetinhos nos livros.''

Qual é sua aula preferida na escola?
''Artes.''

Cleo:
O que você mais gosta na escola?
'' Eu fui do grupo de dança - Eu estava em todas as produções de musica e danças. Meus amigos e eu criávamos coreografias e apresentações de balé, e participávamos de todas.''


O que você sempre teve na sua mochila?
'' Sempre tive minhas roupas de dança, uma garrafa de água, comida, livros,  um calendário, meu iPod e meu telefone.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário