Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrevista com Cariba Heine.


Behind The Scenes of Season 3 filming of H2O!
Cariba Heine Fez uma Entrevista Falando sobre sua antiga propaganda para a Disney.
Leia :
"Bela Adormecida" foi um dos teus filmes preferidos, em criança?
Cariba Heine: Definitivamente! Eu nem posso dizer quantas vezes eu já o vi!  O meu pobre velho VHS já nem estava a dar muito bem no fim!

Quais são os principais valores que podemos encontrar nos clássicos Walt Disney , especialmente na "Bela Adormecida"?

Cariba Heine: Acho que os principais valores encontrados em todos os clássicos Disney são a bondade e a generosidade com as pessoas à nossa volta e fazer o que é certo.

Como é que a "Bela Adormecida" mostra às crianças a importância do centro da beleza e bondade?

Cariba Heine: A "Bela Adormecida Platinum Edition" inclui alguns maravilhosos personagens incluindo a Princesa Aurora, o príncipe Phillip e os três boas fadas e todos eles possuem esses valores Disney. Um perfeito exemplo disto é quando o príncipe Phillip encontra a Princesa Aurora na floresta e se apaixona por ela, embora lhe tenham dito que devia casar com alguém da nobeza. Ele apaixonou-se pela beleza interior. Além disso, ela pode dançar e cantar!

Como é que esses valores são importantes para as crianças e pré-adolescentes, hoje em dia?

Cariba Heine: Eu acho que são extremamente importantes porque por vezes a nossa sociedade adopta alguns modelos que realmente não demonstram bons valores,de todo. Os modelos da "velha guarda", pode se dizer, como a Princesa Aurora e as outras  princesas Disney, são relevantes hoje mais do que nunca.
Foste sempre fiel a ti mesma?
Cariba Heine: Crescer é muito difícil, especialmente nos anos cruciais da adolescência. Acho que toda a gente faz coisas de que não está especialmente orgulhosa. Mas faz tudo parte do crescimento. Todos cometemos erros, mas com bons modelos, temos alguém porquem ser inspirados.

Como é mostrada a bondade em todas as princesas Disney?

Cariba Heine: Bem, é mostrada pelas suas ações. São simpáticas para todos à sua volta, sejam pessoas ou animais.

Achas que todas as meninas têm algo de princesas?

Cariba Heine: Absolutamente! Acho que é a nossa maquilhagem genética!

Quão importante achas que a Disney foi na tua vida?

Cariba Heine: A influência da Disney foi enorme na minha vida. Eu vi todos os filmes. E eu estou muito contente por os ter visto quando era pequena. Os filmes da Disney são uma grande parte da minha infância! É muito bom ver os clássicos como a "Bela Adormecida Platinum Edition" saírem em DVD, mais bonitos do que nunca e com uma grande qualidade de som e imagem.
 
Achas que os DVDs da Walt Disney são para todas as idades?

Cariba Heine: Definitivamente. A animação hoje em dia ainda está incrível, e ainda mais a música e as histórias, só por si.

Dos filmes da Disney, quais são os teus outros favoritos?

Cariba Heine: Ah, muitos! Tenho um monte de roupas e acessórios do Rato Mickey, adoro o Rato Mickey! Acho que o "Bambi" ainda me faria chorar, eu continuo a citar linhas dos "Aristogatos", "A Bela e o Monstro"! "Aladdin"! Há demasiados para escolher.

Como é que o filme fornece um bom modelo para as adolescentes?

Cariba Heine: Bem, todos esses filmes têm os seus heróis e heroínas, que vão sempre mostrar os valores clássicos da Disney. Eles estão em todos os filmes da Disney.

-
Créditos Totais ao blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário