Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como fazer sua propria calda de sereia

Este video é super legal , Sasha dos Estados Unidos o fez mostrando como fazer uma calda de sereia, e eu estou postando aqui no blog h2o Aquamermaids para que vocês fãs da série possam fazer suas proprias caldas também. Como Sasha não é brasileira, ela fala apenas em inglês, então o video não está em Português. Se vocês não entenderem o que Sasha estiver falando basta seguir as instruções visuais mesmo.

 

16 comentários:

  1. mais eu nao entendi nada que ela falo eu quero fazer uma calda pra mim eu sou do brasileiro por favor fazem em brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. elizandra, vc pode seguir os passos vendo só os desenhos, eu fiz de uma forma mais fácil (pelo menos pra mim é mais facil) Tira o som do video e olha só como ela faz e vc vai conseguir, eu já fiz a minha cauda, mas o problema, é que as nossas caudas nunka vão ficar tão perfeitas como as delas :(

      Excluir
    2. eu nao entendih nada do que ela disse mais entendih tudo pelas instruçoes visuais muito legal

      Excluir
  3. ana maria7 de março de 2012 19:08
    vc póde faser uma calda praa mim ?

    ResponderExcluir
  4. aff eu quero em escrita não em video

    ResponderExcluir
  5. o que usa pra fazer a calda de sereia

    ResponderExcluir
  6. Qro umaaa n consigo fazer

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito de virar sereia eu gostei do cordão você e muito bonita sua calda i quando fica na sexta-feira porque você vai ficar sereia para sempre

    ResponderExcluir
  8. QUERO IDEIA DE MATERIAL QUE DE PRA FAZER A CALDA MINHA FILHA DE 5 ANOS ADORA SEREIA EU ATE CONSIGO FAZER A FANTASIA MAS A BARBATANA EM BAIXO COM DEIXA-LA IGUAL DE SEREIA

    ResponderExcluir
  9. http://www.mirellasereia.com/ vejam esse site vcs irao se surpreender e ate poder comprar uma roupa de sereia feita de neopreno e barbatana importada, (neopreno material usado em roupas de mergulho) eu vi e me surpreendi

    ResponderExcluir
  10. http://sereiasetritoesmaniac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu sou sara eu tenho 9 anos e queria saber se vc sao burros de colocar um video em ingles para um pais brasileiro porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara entendi a frustação mas a falta de educação não,eu sou brasileira e mãe vou tentar fazer pra minha filha usando a criatividade e tentando visualizar as imagens.

      Excluir
  12. eu quero ser uma sereia do h2o ja a feitas as caudas do h2o sim ou nao?RESPONDAM-ME POR FAVOR

    ResponderExcluir