Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luke Mitchell na GirlFriend de fevereiro

Assim como na edição de janeiro, Luke Mitchell está na capa da segunda edição desse ano da GirlFriend de Fevereiro. Confira a capa e o PhotoShop e mais o video por trás das cameras.





 

Um comentário:

  1. Olha vc plagiou meu blog todinho,se você não excluir o seu logo ireir te denunciar e se,o plàgio è crime se vc não apagar este blog irei colocar um processo em vc e vc verà se è legal entrar nos blogs dos outros e copiar tudo,poxa eu fiz meu blog e vc vai là e copia td,eu tô calmo hein mais se vc não apagar a cobra vai fumar,tinha feito outro blog com outro nome não igual ao meu.tà avisada vc sò tem um dia se você não apagar è processo na certa,eu jà imprimi uns papeis aki que servirà como prova,vc pode ir atè a china que eu vou atràs.Plàgio è uma prova de burrice.

    ResponderExcluir